Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Loucura Londrina | Aventuras Em Blog

Um Português A Aprender a Viver Em Londres, E Nem Sempre Da Maneira Mais Fácil

Um Português A Aprender a Viver Em Londres, E Nem Sempre Da Maneira Mais Fácil

Loucura Londrina | Aventuras Em Blog

08
Jun09

AVISO IMPORTANTE

Peter WouldDo

 

 

Para quem ouviu o programa da Rádio Comercial quero esclarecer que não sou tarado sexual.

Claro que esta frase vinda de mim não é garantia nenhuma.

Mas de certeza que as raparigas de quem eu já levei bofetadas podem depor a meu favor, porque eu nem cheguei a tocar-lhes.

Ok, eu até escrevo sobre lingerie feminina, decotes e sobre meter conversa com miúdas que não conheço em aviões…

Mas até sou bom rapaz, solteiro e descomprometido.

E para as mais indecisas, posso garantir-vos que já tenho um património considerável:

- Duas bicicletas (eu sou assim, gosto de mostrar riqueza)

- Patins do gelo (nunca utilizados em Portugal)

- Uma almofada de penas (impenetrável aos ácaros)

- Umas sapatilhas de cor branca

- Um disco vinil dos Ministar

- Um puff de cor verde alface

- Um livro do Paulo Coelho

- Uma colecção considerável de Playboys

 

E com o dinheiro que a Rádio Comercial me pagou estou a pensar adquirir uns patins em linha.

Mais uma pequena loucura minha.

Como podem ver, um património fora do vulgar para alguém perto dos 30.

 

Se estes valores materiais não fossem suficientes para mudar a vossa opinião a meu favor, também posso falar-vos da minha maneira de ser:

- Não coloco açúcar no café, muito menos nos iogurtes

- Ando sempre com um corta-unhas no bolso

- Adoro apertar bochechas

- Gosto de ver as mulheres vestidas com calças e uma saia ou vestido por cima

- Quero ter uma porrada de filhos, se ainda for a tempo

 

Quero, porém, alertar que sou uma pessoa a quem a fama sobe rapidamente à cabeça e se torna arrogante.

Quando ganhei o prémio para melhor aluno da quarta classe comecei a pedir à minha mãe para me ralar a sopa e a cobrar-lhe dinheiro para ela sair à rua acompanhada comigo.

Obviamente que as receitas foram poucas, e até hoje nunca mais comi sopa ralada.

Mas agora que o meu blog deu um programa de rádio vou cobrar-vos para que possam ler os posts.

Em cerca de um ano tive 20 mil visitas, o que a um euro cada visita daria 20 mil euros…

 

Os cromos de jogadores de futebol que eu poderia comprar com esse valor…

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Downloads

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2009
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2008
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D