Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Loucura Londrina | Aventuras Em Blog

Um Português A Aprender a Viver Em Londres, E Nem Sempre Da Maneira Mais Fácil

Um Português A Aprender a Viver Em Londres, E Nem Sempre Da Maneira Mais Fácil

Loucura Londrina | Aventuras Em Blog

09
Jun09

Como dar a volta a uma engraçadinha…

Peter WouldDo

 

Aqui fica transcrita um conversa minha no messenger com uma amiga.

Ela lá começou por tentar ser engraçadinha…

Mas acabou por ser apanhada.

Eu que no início só lhe queria dizer que o meu blog ia dar na rádio...

 

Ah, e claro que o nome verdadeiro dela não é Ivone.

 

Peter WouldDo diz:

é verdade, tb tenho novidades

Ivone diz:

diz

conta

tou preparada

vais ser pai??

Peter WouldDo diz:

como é q advinhaste?

alguem te disse?

Ivone diz:

as noticias correm depressa, meu caro

sorry

Peter WouldDo diz:

mas quem te disse?

agora tou curioso...

Ivone diz:

tás a falar a sério??

Peter WouldDo diz:

mau...

entao n sabias nada

Ivone diz:

tás a falar sério??

eu tava no gozo...

mas conta...

vais mesmo ser pai??

Peter WouldDo diz:

vou

Ivone diz:

Parabéns, papá...

Peter WouldDo diz:

mas tb fui apanhado de surpresa como tu

ainda n consigo ver a cena

axo q vou ter de ir a umas consultas a um psicologo

Ivone diz:

não acredito

tás a falar a sério??

Peter WouldDo diz:

porra

então n acreditas pq?

n me axas capaz?

Ivone diz:

sei lá...

claro q acho capaz...

acho-te mt saudável

mas não estava à espera...

acho-te um rapaz cuidadoso...

Peter WouldDo diz:

e sou... mas ha sempre descuidos...

Ivone diz:

eu sei...a vida prego-nos algumas partidas.

mas tens todo o meu apoio

se precisares de alguma coisa, é só dizeres

mas quem é a mãe?

Peter, fala comigo...

não me dês assim uma notícia e depois desapareces

cá pra mim estás aí a rir-te de mim...

 

Ivone acabou de pedir a sua atenção.

 

Peter WouldDo diz:

eh eh eh, vês como podes passar de engraçadinha a apanhada???

Ivone diz:

cromo

eu já a candidatar-me a madrinha

pregaste-me um susto, confesso

conta lá a novidade

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Downloads

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2009
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2008
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D