Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Loucura Londrina | Aventuras Em Blog

Um Português A Aprender a Viver Em Londres, E Nem Sempre Da Maneira Mais Fácil

Um Português A Aprender a Viver Em Londres, E Nem Sempre Da Maneira Mais Fácil

Loucura Londrina | Aventuras Em Blog

02
Mar10

Como os rumores mudam a minha vida

Peter WouldDo

Nos últimos dias ando feliz da vida.

Ganhei fortes esperanças de conquistar a Cheryl “Futura Ex-Cole”.

Para quem não anda actualizado pelos rumores, ela vai divorciar-se.

E eu cá estou à espera desse dia.

Já ando a delinear a estratégia para a conquistar.

Parece que ela tem um fraquinho por homens mais escurinhos.

E eu já fiz a inscrição num solário.

A Cheryl também gosta de músculos.

E a inscrição no ginásio também já está feita.

Sei que isto tudo me vai sair do bolso.

Mas por aquela miúda faço qualquer coisa.

Sempre que ela fala com aquele sotaque nortenho eu derreto-me.

Faz-me lembrar as minhas origens nortenhas.

De Portugal, não da Inglaterra.

Tenho a certeza que ela também vai adorar o meu sotaque nortenho português.

Já nos imagino…

Numa sala com lareira, os dois ao quentinho, ao som de “Pronúncia do Norte” dos GNR.

Depois eu acaricio-a e ela mostra-me aquele sorriso que me para o coração por milésimos de segundos.

Eu toco-lhe com o indicador no nariz e beijo-a intensamente depois.

Já fiz cábulas com estes passos para não me esquecer.

Quem me conhece sabe que costumo ficar nervoso nestes momentos.

E a minha memória também não é das melhores.

Só ando preocupado com a reacção que a Anna Kournikova terá.

É que ela é a minha musa desde há muitos anos.

Mas é um amor que tem perdido intensidade desde que ela começou a andar com o Henrique.

O meu coração agora só bate pela Cheryl.

Cheryl, se és uma das quatro pessoas que ainda vem ao meu blog ler o que escrevo aqui fica um grande beijo.

Muuuuuuuaaaaaaaaa.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Downloads

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2009
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2008
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D