.posts recentes

. O Irmão do loucura Londri...

. ...

. O penteado da nova estaçã...

. O gajo vestido à labrego

. Música ao acaso

. Pedido de ajuda para desc...

. Experimentando gadgets

. ti. ti. ti. ti. ti. ti. t...

. Três quilos e meio baralh...

. Como os rumores mudam a m...

. Post sobre cuecas II

. As minhas cuecas

. Momento estranho da seman...

. 110 minutos de sono profu...

. Ainda não morri... ...

.arquivos

. Setembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

.Posts mais comentados

Terça-feira, 9 de Junho de 2009

Como dar a volta a uma engraçadinha…

 

Aqui fica transcrita um conversa minha no messenger com uma amiga.

Ela lá começou por tentar ser engraçadinha…

Mas acabou por ser apanhada.

Eu que no início só lhe queria dizer que o meu blog ia dar na rádio...

 

Ah, e claro que o nome verdadeiro dela não é Ivone.

 

Peter WouldDo diz:

é verdade, tb tenho novidades

Ivone diz:

diz

conta

tou preparada

vais ser pai??

Peter WouldDo diz:

como é q advinhaste?

alguem te disse?

Ivone diz:

as noticias correm depressa, meu caro

sorry

Peter WouldDo diz:

mas quem te disse?

agora tou curioso...

Ivone diz:

tás a falar a sério??

Peter WouldDo diz:

mau...

entao n sabias nada

Ivone diz:

tás a falar sério??

eu tava no gozo...

mas conta...

vais mesmo ser pai??

Peter WouldDo diz:

vou

Ivone diz:

Parabéns, papá...

Peter WouldDo diz:

mas tb fui apanhado de surpresa como tu

ainda n consigo ver a cena

axo q vou ter de ir a umas consultas a um psicologo

Ivone diz:

não acredito

tás a falar a sério??

Peter WouldDo diz:

porra

então n acreditas pq?

n me axas capaz?

Ivone diz:

sei lá...

claro q acho capaz...

acho-te mt saudável

mas não estava à espera...

acho-te um rapaz cuidadoso...

Peter WouldDo diz:

e sou... mas ha sempre descuidos...

Ivone diz:

eu sei...a vida prego-nos algumas partidas.

mas tens todo o meu apoio

se precisares de alguma coisa, é só dizeres

mas quem é a mãe?

Peter, fala comigo...

não me dês assim uma notícia e depois desapareces

cá pra mim estás aí a rir-te de mim...

 

Ivone acabou de pedir a sua atenção.

 

Peter WouldDo diz:

eh eh eh, vês como podes passar de engraçadinha a apanhada???

Ivone diz:

cromo

eu já a candidatar-me a madrinha

pregaste-me um susto, confesso

conta lá a novidade

 

 

sinto-me:

publicado por Peter WouldDo às 00:04

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De guiga a 9 de Junho de 2009 às 15:03
Foi giro! :D
*.*


De Azulana a 12 de Junho de 2009 às 00:10
Parabéns Peter!!!
Já toda a gente sabe em Portugal que vais ser pai lol... coisa de jornalista!!!
Foi até tema de café ... já votamos para o nome. Se for menino Eleutério, se for menina Gertrudes... lindos não são?!?!?!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.tags

. todas as tags