Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Loucura Londrina | Aventuras Em Blog

Um Português A Aprender a Viver Em Londres, E Nem Sempre Da Maneira Mais Fácil

Um Português A Aprender a Viver Em Londres, E Nem Sempre Da Maneira Mais Fácil

Loucura Londrina | Aventuras Em Blog

30
Jun08

Huuuuuum, parece-me que estava certo

Peter WouldDo

Ontem, domingo, respondi via internet a 22 ofertas de emprego.

Para alem disso imprimi cinco copias do meu CV para entregar em algumas das mais de uma dezena de agencias de recrutamento que ha ca em Rugby.

Mas o mais curioso e que ha cerca de uma hora atras ja recebi um telefonema por causa de um dos 22 empregos a que respondi.

Ou seja, a minha teoria de que estando ca iria ter mais hipoteses de ser considerado estava certa.

Ja reenviei uma aplication form que me enviaram, mas o que mais me satisfez foi a conversa fluente que consegui ter em ingles.

Estas duas semanas ca ja tornaram o meu ingles mais fluente.

 

Tendo Rugby cerca de 60 mil habitantes (cerca de oito mil a mais que Guimaraes), acho curioso que haja tantas agencias de recrutamento.

La na minha cidade natal havera duas ou tres.

E uma prova de como o mercado de trabalho ca esta muito mais desenvolvido que por terras lusas.

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Downloads

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2009
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2008
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D