Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Loucura Londrina | Aventuras Em Blog

Um Português A Aprender a Viver Em Londres, E Nem Sempre Da Maneira Mais Fácil

Um Português A Aprender a Viver Em Londres, E Nem Sempre Da Maneira Mais Fácil

Loucura Londrina | Aventuras Em Blog

17
Jun09

Podia dar-me para pior…

Peter WouldDo

 

 

 

Preciso da vossa ajuda.

Com o verão a estalar o meu guarda-roupa sente falta de mais t-shirts.

E em vez de andar por aí a esbanjar dinheiro, resolvi fazer as minhas próprias t-shirts.

Pelo menos pintá-las ou escrevê-las.

Só preciso que me ajudem a escolher as melhores duas ou três frases para eu colocar mãos à obra.

Por isso façam-me o favor de ajudar a escolher as melhor.

Só têm de fazer um coment rápido e colocar a(s) letra(s) da(s) favorita(s).

 

A

Lkoos cofnuse

Btu yuo cna raed ti!

 

B

I’m the only one in the world

With a t-shirt like this one!

 

C

What have I done

With a Primark t-shirt!

(Primark é a loja que vende a roupa mais barata da Inglaterra)

 

D

Don’t tell me you had to turn

Your head to read this?

(esta frase sera colocada na vertical)

 

E

Don’t start reading this

Because the last line

Is very small

I told you!

 

F

This was the best t-shirt

I’ve found in the market!

 

G

If you like this t-shirt

You will love the others I have in my room.

Do you want to see them?

 

H

There’s someone in London

With the other half!

Half 1 of 2

 

I

Cutchip maleko tri pocipo

Who said I couldn’t have my own language?

 

J

The last person who read this

is 100ft ahead of you

 

K

STOP thinking I’m creative

My mommy made this t-shirt!

 

L

While you read this,

I’m looking at your neck!

(neck = decote)

 

M

In the country I came from

This t-shirt is cool!

 

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Downloads

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2009
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2008
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D